Aprenda a corrigir sua postura corporal Prevenções Saúde  postura coluna

Aprenda a corrigir sua postura corporal

Análise recente propõe que permanecer sentado durante a maior parte do dia aumenta o perigo de enfermidades cardiovasculares e diabete. Infelizmente, para aproximadamente todas as pessoas. Como a modernização força os humanos a ficarem presos aos equipamentos e instrumentos eletrônicos, gradativamente eles passam extensos ciclos de tempo assentados. E, dessa maneira, a saúde, e sua coluna está sentindo as sequelas.

Mesmo que as pessoas não possam mudar de mesa no trabalho com o intuito de esticarem as pernas ou permanecerem ativas o dia todo, há uma coisa que todos são capazes de fazer para aperfeiçoar a saúde de imediato: assentarem-se adequadamente.

Para evitar os resultados de uma vida assentados, as pessoas de um modo geral devem conservar uma boa postura. Necessitam, inclusive, encontrar quais produtos valem a pena serem obtidos a fim de garantir defesa de ossos das costas no futuro.

Postura básica

Aprenda a corrigir sua postura corporal Prevenções Saúde  postura coluna   Descobrir a postura ideal para conservar-se assentado pede que algumas fases simples sejam executadas. Cada vez que as pessoas sentam-se, carecem de repetir de maneira rápida essas etapas no sentido de orientar o corpo a se organizar em uma adequada postura.

A primeira instrução é iniciar assentando no final da cadeira. Rodando ombros e pescoço para a frente em uma postura de deslize integral. Então, aos poucos, tem de se puxar o crânio e os ombros para cima em uma postura sentada. Empurrar a parte de baixo das costas para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isto possivelmente fará com que você sinta-se perturbado, em contrapartida você precisa conter por muitos segundos.

Ao soltar ligeiramente essa posição sentada, você vai estar assentado em uma notável posição. Percorra você mesmo com a cadeira até suas costas estarem apoiadas nela e seu quadril na curva da cadeira.

Agora que você tem suas costas em uma perfeita posição, você necessita discutir os demais motivos que pesam na sua postura, por exemplo em que lugar pôr seus pés e quão afastado você necessitaria de estar da tela de seu equipamento.

Apoie suas costas e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são projetadas para aguentar satisfatoriamente seu corpo e reduzir o stress e fricção na constituição óssea e na musculatura no tempo em que você está sentado. Estas cadeiras possivelmente são bem caras. Se você não está preparado para fazer esse investimento, não fique alarmado. Você deve buscar muitas outras possibilidades.

Se a sua cadeira de escritório não possuir encosto para as costas, pegue uma pequena toalha e enrole. Um travesseiro pequeno também vai funcionar. Na ocasião em que você desliza para trás no seu assento após achar uma postura indicada, ponha a toalha ou travesseiro em torno da cadeira e a parte de baixo das costas. Esse equipamento de apoio deve auxiliá-lo a conservar uma excepcional postura. Caso a toalha ou o travesseiro for grande demais, você pode estar forçando a sua coluna em uma postura incômoda que irá ser dolorosa ligeiramente.

Você pode também possuir almofadas lombares. Estes aparelhos copiam o suporte de um repouso lombal em seu assento e você não necessita investir em um novo assento.

Regule sua cadeira para permanecer assentado com postura certa

Movimente a sua cadeira para o alto ou para baixo até que suas pernas estejam paralelas com o piso e seus joelhos estejam alinhados com seus quadris. Seus braços também devem ser simétricos ao chão. Seus pés inevitavelmente devem repousar no solo. Caso não fiquem, utilize um pequeno banco ou repouso para levantar os pés até você estar nesta postura.

Repouse seus cotovelos ao seu lado, e estenda os braços para uma curva em formato de L. Os braços que se estendem bem distante de seu corpo podem aumentar o stress nos músculos dos braços e ombros.

Colocar os pés no solo ajuda a manter a excelente postura

Testifique-se de que seu peso físico seja partilhado igualmente sobre seus quadris. Curve os joelhos em um ângulo reto e certifique-se de que seus joelhos estão enfileirados com seus quadris ou moderadamente por baixo.

Seus pés precisam estar planos no chão. Caso você esteja utilizando calçados com saltos, retirá-los pode ser ainda mais confortável. Se os pés não conseguem alcançar o chão, utilize um descanso aos pés. Os repousos de pé ergonômicos adaptáveis possibilitam que você ache um ângulo de reclinação e uma altura que mais apropriadamente se acomode ao alinho da posição natural.

Não sente com as pernas cruzadas. Isto pode diminuir o fluxo sanguíneo e ocasionar tensão muscular.

Mantenha o monitor na distância dos olhos a fim de ter posição erguida

Aprenda a corrigir sua postura corporal Prevenções Saúde  postura coluna   Na sua posição sentada, mova a tela exatamente na sua frente. Estenda o braço e ajuste o monitor até que esteja a uma distância de um braço. Logo após, regule a estatura da tela. A parte de cima da tela de seu computador nunca deve ser superior a cinco centímetros acima da altura dos seus olhos. Monitores de computador que são bastante baixos ou bem altos são capazes de esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma forma fácil de regular a altura de seu monitor. Se você quiser alguma coisa mais formal, um suporte de mesa de monitor é um dispositivo prático que é capaz de auxiliar.

Posicione o seu teclado perfeitamente

Seu teclado precisará de ser posicionado bem em frente do seu pc. Deixe dez a quinze centímetros entre a borda do teclado e a mesa a fim de que seus pulsos obtenham espaço para descansar à medida que você digita.

Caso o seu teclado seja alto e você deve inclinar os punhos em um ângulo inusual para teclar, busque um repouso de pulso almofadado. As almofadas de munheca ergonômicas podem auxiliar a situar as mãos de maneira uniforme com o teclado. Esticar para digitar tem chance de ocasionar fadiga muscular e dores.

Use o mouse da forma certa

O mouse de seu computador deve estar na mesma região do seu teclado e necessita de ser de simples manuseamento. Estender-se a fim de alcançar qualquer item pode causar tensão nos músculos e exaustão.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a impedir a tensão do punho e se encaixa na forma natural da sua mão.

Mantenha objetos empregados com assiduidade ao seu alcance

Os objetos que você usa frequentemente, como um grampeador, aparelho telefônico ou bloco de notas, devem permanecer perto de você no tempo em que achar-se sentado. Esticar-se para alcançar itens que você necessita é capaz de estirar os músculos. Torções e alongamentos conseguem levar a dores nas articulações.

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